Páginas

sábado, 15 de agosto de 2015

Rodada dupla movimenta a LiFFA 2015

Ultrapassando a metade do campeonato, os chaveamentos de Playoffs já passam nas cabeças de atletas e técnicos, mas ainda faltam três jogos para cada equipe completar seis na fase regular. Por isso, em mais uma rodada da LiFFA, no domingo (16), às 14h, duas partidas movimentam a tabela - com confronto que vale a liderança do Grupo 1 e briga pela vida no Grupo 2:
(foto: LiFFA)
Blaze F.A (2-1) x Volta Redonda Falcons (1-1-1) - Estádio do Flamenguinho, Volta Redonda.

Agora é pra valer pro Blaze. Venceu dois times sem expressão no campeonato (Indians e Warriors) e perdeu do Andorinhas F.A - candidato ao título. A força dos 'Grosseiros de Bangu' está na defesa, já que o ataque não consegue produzir, ainda mais sem seu QB Ronaldy Vieira; o VR Falcons terá Bruno Monção jogando pela primeira vez em casa desde sua contusão, em novembro de 2014. No domingo o ocorrido completa exatos nove meses.

Eu vou ser sincero. Eu não vejo a mínima chance do Blaze ganhar. Pode jogar com raça, pode jogar com coração, mas a forma com que o HC Marcelo Arantes montou o Falcons e o transformou num dos melhores times da Liga, não é comum. O trabalho de verdade precisa ser respeitado. 

Quem vencer garante a liderança do Grupo 1, hoje, do Andorinhas F.A

Palpite: Blaze F.A 6 x 30 Volta Redonda Falcons

Itaipuaçu Krakens (1-2) x Goytacá Indians (0-3): - São João da Barra

Quando eu penso em Krakens e Indians jogando eu logo imagino aquele jogo da rodada que ninguém liga muito. A equipe de Itaipuaçu vai viajar, vai vencer e vai a 2-2. Nem posso culpar os Indians, até pelo simples fato da experiência na praia ajudar muito. Quem perder está eliminado do campeonato - isso pode tornar o jogo mais emocionante.

Palpite: Itapuaçu Krakens 28 x 6 Goytacá Indians

Nenhum comentário:

Postar um comentário