Páginas

sábado, 27 de junho de 2015

VR Falcons recebe o Andorinhas F.A buscando recuperação na LiFFA 2015

Galinha Pitandinha, Pica-Pau e outras aves famosas ficarão com inveja do Campo do Flamenguinho, em Volta Redonda, no domingo (28), às 14h. Outros grandes "pássaros" se enfrentam pra ver quem vai "cantar de galo" - hoje eu estou demais. O Falcons recebe o Andorinhas F.A buscando sua primeira vitória no torneio, enquanto os "Black Birds" podem ser o primeiro time a ter duas vitórias nessa temporada.
Já de começo, o que seria o encontro de bons QBs Edgard pelo Andorinhas e Bruno Monção por Volta Redonda, pode não acontecer. Bruno não vem treinando por motivos da greve de sua faculdade, com isso ele regressou para Cruzeiro-SP, sua cidade natal. Informações apontam que Felipe Santos, 19 anos, será titular. Marcelo Arantes, HC, não quis falar sobre o assunto.

Algo que preciso avaliar é como o Andorinhas reage sem seu Head Coach, Piter Damacino, que estará no duelo entre Vasco Patriotas e Botafogo Reptiles, pelo Torneio Touchdown. O técnico é uma figura não só de inteligência, mas ele comporta a segurança dos jogadores personificada na lateral. Isso é importante. O que eu gostaria de ver é como a OL vai proteger - ou não - Edgard. Se contra o Blaze, uma equipe, em tese, mais fraca que o Falcons foram mais de seis sacks. Imagina contra o Cachorro Louco e sua trupi?

Pra mim, o FB Ricardo Junior vai ser importante pra abrir espaços e conseguir aquelas poucas jardas, mas que são suficientes. Cacarlos vai ter que se desdobrar novamente. O recebedor vai enfrentar uma secundária malandra. Será o primeiro grande desafio do camisa 11 da temporada.

Para o Volta Redonda, caso Felipe Santos seja o titular, fica a questão do nervosismo de uma estreia como titular. Ele é bom, tanto que quando questionei o Bruno Monção sobre o jovem lançador e suas semelhanças, ele afirmou: "Felipe tem tudo de mim, só é muito novo ainda", aconselho o Andorinhas abir o olho. 

Curtinhas:

Sente o caldeirão, Andorinhas!

Jogar em Magé é ensurdecedor, então, agora, o Andorinhas vai provar do próprio veneno na barulhenta Volta Redonda. Lá o 'bagulho é doido'. Gostaria de estar presente pra ver esse jogo.

Ofuscado

Digam que não, mas que esse jogo da LiFFA foi muito ofuscado pela estreia do Torneio Touchdown. Muita gente do campeonato está se deslocando pra ver o clássico carioca, na Ilha. Se Andorinhas e Falcons fosse em outra data, ia ser muito mais atrativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário