Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Botafogo Reptiles apresenta novo uniforme

Faltando pouco mais de uma semana para a estreia do Botafogo Reptiles no Torneio Touchdown, o time apresenta no domingo (21) o seu uniforme da temporada 2015, agora, confeccionado pelo fabricante da Seleção Brasileira de Futebol Americano, a Lança Sports. A apresentação da camisa será no Lord Jim Pub, em Ipanema, a partir das 18h. A entrada para quem confirmar presença no Facebook custa R$ 20 e é revertida em consumação.

Essa ação será muito boa para os torcedores que querem ter contato com os atletas e pretendem comprar a camisa de jogo com preço promocional. No mesmo horário do evento as vendas online acontecem no site da Lança Sports. O local também terá o sorteio da nova camisa do Reptiles, além de ingressos para a abertura do Torneio Touchdown, contra o Vasco da Gama Patriotas, dia 28 de junho, às 14h, no Luso Brasileiro. 
Uniforme usado em 2014 pelo Botafogo Reptiles. (foto: Assessoria Reptiles)
Além do lançamento da camisa, o pub terá a transmissão do jogo do Brasil na Copa América e karaokê após a partida da Seleção. A organização confirmou que haverá dose dupla de Budweiser de 18h às 22h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário