Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Sel.Brasileira x Sel.Carioca é na Rádio Opinião

Quando eu achava que tinha fechado o ano com um jogaço entre Vasco e T-Rex, vi que 2014 podia terminar melhor. No próximo domingo (21), às 14h50, direto do Luso Brasileiro, a Rádio Opinião F.A transmite o jogaço entre Seleção Brasileira contra a Seleção Carioca. O duelo serve de preparação para o amistoso contra o Panamá, dia 31 de janeiro, que vale vaga na Copa do Mundo da Suécia.

A entrada para o jogo custa R$ 10,00
Essa partida certamente coloca frente a frente uma grande quantidade de atletas que, possivelmente, são os melhores do país na atualidade. Do lado canarinho há o QB Ramon Martire, o RB Rômulo Ramos, o WR Lipe Fernandes, o LB Gerson 'Polamalu', o CB Bruno 'Sapo' Rosa, entre outros cracaços. Pelo Rio, os americanos Lucas Shaw, Joshua Canup e KC Frost marcam presença, além do MVP da final do TTD, o WR Rudá Andrade e mais uma série de bons atletas cariocas.

Eu estarei nessa transmissão com o ex-safety do Botafogo F.A, Bernardo Scofano e com o Wide Receiver campeão do Torneio Touchdown com o Vasco da Gama, Tiago Barbosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário