Páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Artini não é mais jogador dos Yetis

O ano de 2014 prometia muito para a equipe de Nova Friburgo, ainda mais por fechar com bons atletas que eram do Rio das Ostras Warriors, como o LB Bruno Rocha, C Pablo Buty, WR Augusto Monteiro e o OL Artini Teles. Sendo o último mencionado o assunto de hoje. Por motivos pessoais e profissionais, ele não é mais atleta dos Yetis.

O camisa 71 é enorme, até fez uma boa temporada, mas a semifinal contra os Oilers foi o seu último jogo vestindo a camisa dos 'Homens de Gelo'. Em despedida, 'Tininho' fez um post no grupo do NF Yetis dizendo que não prosseguirá com o elenco para 2015.

"Gostaria de agradecer a todos por ter compartilhado o ano comigo! Foi maravilhoso passar essa experiência com vocês (...) tenho todos aqui como irmãos."

O jogador afirmou que não pretende ir para outro time, tranquilizando aos que estão saltitantes com a alta quantidade de transações para um campeonato amador. Já nesse fim de 2014, o QB Bruno Monção se desligou do Volta Redonda Falcons e o Andorinhas F.A fechou com o QB Edgard, o OL Farnum (também atleta do Flamengo F.A) e com o DL Hurley Carter - todos ex-Rockers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário