Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Abre aspas

Faltam exatos cinco dias para a final da maior LiFFA da história. De um lado o RJ Islanders e do outro o Macaé Oilers. O Opinião F.A foi atrás de personagens que farão parte dessa final épica na Ilha do Governador.

"Eu espero uma final disputada e bem física. Nós estamos focados em corrigir nossos erros da semifinal. Sabemos que eles são mais experientes, por isso, são os favoritos. Estamos nos preparando para ganhar"                                                               
                                                                                                                        (Thiago 'Vovô - OC e DC)




"Eu estou esperando um jogo duro! Conhecemos pouco dos Oilers, mas sabemos que eles não chegaram à toa! Nos preparamos bem pro pouco que vimos ao vivo na partida deles contra os Federals. Temos algumas surpresas de variação de jogo que ainda não foram usadas, e esperamos estar preparados para as surpresas que eles prepararam para nós."
                                                                                                                              (Vavo - Quarterback)

"Acho que vai ser um jogo pesado, será bem disputado. Nós estamos treinando, muito, muito, muito mesmo a parte técnica, parando corridas, pressão na Linha Ofensiva. (...) Nossa secundária é melhor do que as pessoas pensam e temos pessoas lá atrás que estão preparadas. Tackle, tackle, tackle!"
         (Patrick Ribeiro - Defensive Lineman)

                                                                         
"Creio que a final será o melhor jogo da LiFFA. Eu tive a oportunidade de ver o trabalho deles contra os Federals e mesmo levando pouca gente é uma boa equipe. (...) Sinto que esse time é forte pelo trabalho em grupo e destaco o Patrick (DL) e o Gabriel (QB) como armas perigosas."
                                                                         (Léo Farah - Running Back)                    
                                                                          
                                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário