Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Candidatos ao MVP

Confesso que ainda não sei se haverá troféu pros vencedores. Mas título é bom e todo mundo gosta. Na reportagem de hoje, vocês vão conhecer os três atletas mais votados para MVP, sendo dois deles finalistas e Quarterbacks:

Gabriel Lázaro - QB - Macaé Oilers:

Se o campeonato começou com Edgard, Vavo, Gabriel Zani e Bruno Andrews como os lançadores mais falados, quem chegou comendo pelas beiradas e, hoje, além de finalista, concorre ao MVP, é Gabriel Lazaro.
Em sua primeira temporada como Quarterback, o camisa 10 ainda não lançou interceptações e tem um dos braços mais fortes da Liga. Sua garra também como FS e KR é admirável. No terceiro jogo contra os Yetis atuou com o olho inchado e como em todo campeonato foi peça fundamental no ataque.

Gabriel Zani - QB - Nova Friburgo Yetis

O Head Coach Bernardo Scofano disse antes do primeiro jogo da temporada que os Yetis iam jogar para se divertir e mudanças 'engraçadinhas' aconteceriam. Logo no primeiro snap, Hiago - até então como QB - faz um shift com Gabriel Zani - que estava posicionado de WR - e ai começou a ousadia.
O camisa 80 voltou a ser Quarterback, posição que desempenhava antes de se alinhar como recebedor. Na temporada regular ele acertou 50 de 101 passes tentados, 618 jardas, 9 TDs e 2 Ints, terminando com o NFL Rating de 90.2.

Vavo Calvet - QB - RJ Islanders

Praticamente imóvel e com um Linha Ofensiva fazendo um trabalho magnífico, suas características foram preservadas durante todo o ano. Sua dupla com Léo Farah e passes sem pressão para seu grandes recebedores lhe trouxeram até a chance de vencer esse prêmio.
Como já disse em um texto anterior, o camisa 11 é diferenciado na Liga. São quase dez anos de F.A, além de sempre ter jogado com a nata carioca. Sua experiência é uma das maiores da Liga. Será que da 'Brett Vavo'?


Nenhum comentário:

Postar um comentário