Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Bruno Monção não é mais dos Falcons

Na noite dessa terça - feira (2), o QB Bruno Monção anunciou seu desligamento do Volta Redonda Falcons. Bruno está de mudança para Niteroi, onde concluirá seu curso na UFF. Ele disse que há motivos pessoais nessa decisão.
O baixinho quebrou a fíbula contra os Krakens no Wild Card e operou no mês de novembro. Em conversa com o atleta ele se mostrou chateado mas que parece necessário:

"Cara, eu me sinto como se estivesse deixando um filho pra trás. Ainda não sei o que vai ser da minha vida no futebol americano, mas o que eu sei é que pra sempre vou amar o Falcons, mas no momento eu preciso de novos ares."

Se seguirmos a lógica, os Federals terão um lançador
dinâmico em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário