Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Nova Friburgo Yetis acerta patrocínio com a Stam

Em tempos de transição ao Full-Pads e às margens de um dos momentos mais importantes da história do futebol americano do interior do Rio de Janeiro, o Nova Friburgo Yetis anunciou nesta quarta-feira (14) o acerto com seu novo patrocinador, a Stam - uma das maiores fabricantes de fechaduras e cadeados do Brasil.
O anúncio do patrocínio foi feito nesta quarta-feira (14) (foto: Facebook/Nova Friburgo Yetis)
Além de investir nos 'Homens de Gelo', a empresa foi uma das patrocinadoras do Rock in Rio e, no esporte, estampa a camisa do Friburguense, tradicional time profissional de futebol da cidade. O contrato entre as partes está 'em fase de teste' e neste primeiro acordo ele dura até dezembro de 2015. A intenção é que ele seja prorrogado por todo o ano de 2016.

Para o presidente do time, Luiz Thiago de Campos, esse patrocínio é resultado do trabalho realizado pela equipe e que isso motiva o grupo a ir mais longe:

"Essa parceria com a Stam reflete o quanto a Associação Nova Friburgo Yetis de Futebol Americano tem se esforçado para levar o nome do esporte friburguense mais longe, e, consequentemente, colaborar com a expansão do futebol americano no Brasil. Poder contar com o apoio de uma empresa de tamanha grandeza no cenário nacional nos dá credibilidade, confiança e motivação para ir mais longe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário