Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Bruno Andrews não é mais do Itaipuaçu Krakens; outros oito atletas também deixaram o time

(Arquivo)
Não é novidade que o Itaipuaçu Krakens teve uma temporada ruim: uma vitória e cinco derrotas, dois W.Os, afastamento da LiFFA até dezembro de 2017, perda de patrocínios, a saída de seu fundador Reinaldo Junior e pode acabar o ano extinguido do mapa do futebol americano. Só que há, quer dizer, havia uma referência no time, o QB Bruno Andrews é quem fazia a bola rodar dentro de campo, mas ele oficialmente não é mais jogador dos 'Krakudos'.

O camisa 7 era, certamente, o melhor atleta desse elenco e já desperta interesse de duas equipes - uma do Grupo A e outra do Grupo B da LiFFA de 2015 - para a temporada que vem. Ainda nesse ano ele chamou a atenção do Flamengo F.A, só que o foco dessa matéria é 2016.

Além dos times da LiFFA, Bruno pode integrar o elenco do Cabo Frio Rocks, caso eles atuem no Full-Pads e formem a grande Seleção da Região dos Lagos que é um sonho dos atletas das cidades litorâneas. Há a informação de que o 'Caminhão de Linguiça', como é conhecido, leve quase que um elenco consigo, dependendo da sua escolha, são eles: o WR Dudu Oliveira; o MLB 'Negueba'; o S Matheus 'Peixe'; o DE Thiago; o TE ThiagoVitorio e três homens de linha ofensiva, o C Túlio 'Cerberus', o OG Arthur 'Peppa' e o OT Gustavo Rino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário