Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Com duas partidas acabando em W.O, Federals e Islanders salvam a rodada da LiFFA

Domingo de rodada tripla da LiFFA, muita bola oval voando, não, espera. Só um jogo aconteceu, infelizmente. No último domingo (4), estavam previstos três partidas e só uma foi realizada. O RJ Islanders, em casa, bateu o UFF-Niterói Federals em um jogo de 95 pontos, 50 pra os Insulanos e 45 pros "Nerds", na batalha dos líderes do Grupo A e B, respectivamente.

Segunda derrota do Federals na grama para o Islanders na história (foto: Cindy Kunstmann)
Em Petrópolis, a informação passada é que Victor Héricles do Goytacá Indians preferiu poupar a integridade de seus atletas e não entraram em campo diante do Wolves na neblina da Serra para enfrentarem o Rio das Ostras Warriors na última rodada, dia 11. Já em Volta Redonda, o evento foi cancelado, pois o Itaipuaçu Krakens teve seu segundo W.O na temporada e está fora das atividades da LiFFA por duas temporadas. Não seja por isso, informações dão conta que a equipe está acabando.

Vamos lá, com os resultados dessa semana, o RJ Islanders chegou em sua quinta vitória e está classificado para os Playoffs com mando de campo até a final, caso vá. O Niterói Federals perdeu seu segundo jogo no campeonato, mas ainda é o líder da divisão e, independente do resultado entre Macaé Oilers x Petrópolis Wolves, dia 18 de outubro, eles terão uma folga na primeira rodada da pós-temporada.

O Volta Redonda Falcons agora possui um recorde de quatro vitórias, uma derrota e um empate - permanecendo na segunda colocação do Grupo A e os Krakens estão eliminados. O Petrópolis Wolves busca a sexta vaga de Playoffs contra os Oilers, podendo chegar em 3-3. 

Meu registro de sinceridade:

Os cinco previamente classificados para os Playoffs (Andorinhas, Falcons, Islnders, Federals e Oilers) são muito bons e estão em um patamar diferenciado em relação ao resto, merecem estar lá. Blaze e Wolves duelaram em um jogo sem técnica, sem graça e que teve muita raça. Precisamos ser sinceros, nenhum deles merece jogar o mata-mata. Mas um tem que ir e no confronto direto deu a equipe carioca. Eles cairão no Wild Card, ai quem merece brigar pelo título vai brigar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário