Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Volta Redonda é Marcella

O esporte amador vive do apoio de amigos, familiares, namoradas ou esposas. Cada equipe tem aquela pessoa que se dedica ao time, está presente em cada jogo, mas não entra em campo. Em Volta Redonda, o companheirismo e empenho é de Marcella, irmã de Igor e Iago Reis.

Ela estava ajudando a marcar o campo de jogo na noite do sábado (1) para a partida dos Falcons contra o Teresópolis Rockers no domingo. Só que seu exame saiu enquanto ela estava no Campo do Flamenguinho e o resultado atestou positivo para Leucemia. Marcella não pôde ir ao jogo, pois foi internada, mas sua vontade era de estar lá torcendo pelos 'Guerreiros do Vale do Aço'.
 
Com o time já sabendo da situação, os pedidos de seriedade, garra e determinação na partida foram direcionados à recuperação de Marcella. O grito de guerra dos Falcons, geralmente, é puxado pelo presidente e capitão, Douglas Torres. Só que na ocasião, Igor e Iago Reis puxaram um dos cantos mais bonitos da LiFFA. Ao fim do cântico, o HC Jeff Fromholz fez uma oração por ela, e os companheiros de time se mostraram muito solidários com o ocorrido. Igor confessou que ao entrar no huddle olhou a camisa de seus companheiros e notou que em todas haviam o nome 'Cece' - apelido de Marcella em seu âmbito familiar.

Camisa do QB Bruno Monção homenageando Marcella.


Apoio do vizinho:

O Valença Hunters também está nas orações por Marcella. Em sua página oficial, o time mostrou solidariedade. Os atletas valencianos vão à Volta Redonda doar sangue para ela, assim como o mutirão que será feito pelos Falcões.
 
Agora, 'Cece' está em tratamento e toda a comunidade posta fotos com a hashtag #ForçaCece. O Opinião F.A, a LiFFA e todos os envolvidos com o futebol americano no interior do Rio estão na torcida pela recuperação dela.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Marcella, me chamo João Felipe, sou Pastor Evangélico, jogador do Macaé Oilers e um ex-paciente de Cancer, sei bem a dor que você está passando e não é facil, depois de muito tratamento, oração e força de vontade eu fui curado e o mesmo Deus que colocou os médicos certos em minha vida fará o mesmo por você, toda Igreja estará orando por você, seja forte pois você vai vencer. #ForçaCece.

      Excluir