Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Pra ter emoção

E se tem que ter emoção em semifinal, traga os que farão bons jogos. O destino e a qualidade dos times novamente traçaram a reedição de dois jogaços da primeira fase: RJ Islanders x Volta Redonda Falcons e Nova Friburgo Yetis contra o Macaé Oilers.

Na fase regular, os Insulanos receberam o VR Falcons e tomaram um susto. 18 a 15. A experiência versus a vontade louca de vencer aliada à união interna das duas equipes promoveram um partidaço. Macaé e Nova Friburgo já estão enjoados de se enfrentar. Quatro partidas só em 2014, terceira na Serra. Certamente será a partida mais física desse duelo e quem vencer agora, além da vaga na final, mostra que soube estudar melhor seu adversário.

Pensando melhor nos últimos dias, realmente esses são os quatro melhores times do campeonato. A Conferência Central deixou a desejar. O time dos Federals tem um potencial absurdo para ser um futuro campeão, mas a ausência de um quarterback deixou o time muito limitado em armar as jogadas. Os Krakens falaram tanto de sua defesa, tomaram 36 pontos.

Ao longo da semana destacarei nas análises algumas situações importantes que precisamos ver. Eu não tenho dúvidas que serão alguns dos maiores jogos da curta trajetória do nosso torneio. 

Para encerrar, agradeço a todos que me apoiaram muito nos últimos dias com os comentários de New York Giants x San Francisco 49ers. Agradeço a cada um e ao pessoal do Esporte Interativo que apostou em mim. Abraço especial pro Octávio Neto, Vovó Mafalda e ao Simões que me passaram muita tranquilidade. Agora, que venham as semifinais, mais jogos da NFL e muita informação no Opinião F.A!

Nenhum comentário:

Postar um comentário