Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Destaques da Semana 9 - O futuro está aqui

A última semana da temporada regular da LiFFA 2014 chegou ao final com quatro confrontos entre as Conferências Central e Sul. Com as vitórias de Islanders, Falcons e Krakens os playoffs já têm seus confrontos definidos.

Vamos aos destaques:

Conferência Central:

Cacarlos Félix - WR - Andorinhas F.A

Na vitória por 17 a 10 sobre o Petrópolis Wolves, quem apareceu bem nas três faces do time do Andorinhas foi Cacarlos. Como recebedor, corredor, retornador, safety, o cara tá em todas. Fez uma interceptação, recebeu bons passes, defendeu dois lançamentos e fez dois grandes retornos. Se o futebol americano do Rio de Janeiro passa por renovação, ai está uma peça de 18 anos que se for bem trabalhada terá grande futuro.

Cacarlos também já jogou no Guapimirim Bulls
Conferência Sul:

Gabriel Bueno - WR - RJ Islanders

Quando se tem um atleta novo e que já produz é de se aplaudir de pé. Gabriel Bueno tem 16 anos e já é um dos grandes WRs da LiFFA. Nos jogos que eu não vou, sempre pergunto pra pessoas conceituadas quem jogou bem e novamente o 'Novinho' foi mencionado. Junto do TE Paulo Abrantes, Bueno foi o alvo de segurança de Vavo, além disso deu muitas jardas para o camisa 11. Recebeu algumas big plays, cerca de cinco passes, nenhum drop e um touchdown. Conversando com Léo Farah, RB dos Islanders, ele disse um frase muito interessante sobre seu companheiro de time:

- "Gabriel está pegando até pensamento."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário