Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Vai assinar?

Nas últimas temporadas o Teresópolis Rockers não foi bem, mas o QB Edgard sempre era salvo das críticas. O camisa 16 foi, recentemente, apontado como a mais nova contratação do Andorinhas F.A. Ainda é apenas um rumor, mas fortes indícios apontam que ele vestirá a camisa alvinegra em 2015.

A falta de um bom quarterback, a decadência dos Rockers, o projeto do Andorinhas F.A e a recente mania dos adminstradores da fan page dos 'Black Birds' com o número 16 levam à dedução. Qualquer nova movimentação você confere em primeira mão no Opinião F.A.

Edgard preferiu não comentar os rumores, mas o Presidente Serjão Soares se manifestou quando questionado sobre a possível vinda de Ed para Magé:

"Amigo Cohen, nosso interesse é o mesmo que o de qualquer um da LiFFA em ter um jogador que já foi MVP, que você conhece bem e agrega tanto na parte do grupo, focado, integro demais e a gente respeita muito como QB e fundador dos Rockers. A partir do momento que ele demonstrar interesse em jogar com a gente, nós vamos estar de portas abertas pra ele jogar aqui sem dúvida alguma!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário