Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Macaé Oilers recebe o Goytacá Indians pela terceira rodada da LiFFA 2015

De uniforme novo, o Macaé Oilers (1-0) recebe o Goytacá Indians (0-2) pela terceira rodada da LiFFA, no domingo (2), às 14h, na Arena Macabu - casa dos petroleiros em 2015. O duelo também pode ser considerado o Clássico do Norte do estado nessa temporada, já que são as únicas equipes da região nessa edição. Vencendo, Macaé pode assumir a liderança do grupo e se os Indians não triunfarem já começam a cumprir tabela até a sexta rodada.

Segunda partida entre os times em 2015. (Foto: LiFFA)
Os Oilers vêm de uma vitória sobre o Itaipuaçu Krakens na primeira rodada e, por ter sua partida contra o Wolves remarcada apenas para outubro, já vai para a terceira rodada contra um time que teve duas derrotas consecutivas em casa e creio que não vá se classificar, tendo em vista que só venceram, em 2015, o Rio das Ostras na pré-temporada.

Revanche:

Na pré-temporada, os Indians fizeram seu jogo fora de casa contra os Oilers. O resultado não deve ter agradado muito: uma derrota de 51 a 6. Agora, com o pé embaixo, se a equipe de Campos não melhorou muito - e não melhorou. Haverá outro atropelamento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário