Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Krebs não é mais do Niterói Federals

Em 2014, o UFF-Niterói Federals abriu as portas para o polêmico defensive end/guard Krebs Ferreira após a sua saída do Andorinhas F.A por uma discussão infundada com o head coach Piter Damacino. Passaram-se pouco mais de nove meses desde sua chegada à casa dos 'Nerds' e o atleta que foi acolhido do outro lado da ponte, agora está sem time, o motivo principal: falta de dinheiro.

Krebs fez a transição de DE para OG nos Federals (foto: Divulgação)
Fontes ligadas ao Federals apontam que o jogador não teria como ir treinar e comparecer aos jogos pois não possuía condições financeiras de bancar o translado. Em três partidas de Niterói na Liga Fluminense de Futebol Americano, o camisa 69 só compareceu em uma, contra os Krakens, na segunda rodada - atuando apenas nos times especiais.

O futuro para ele deve ser apoiar o crescimento do Guapimirim Tamoios. Hoje, não acredito que tenha algum time na LiFFA com disposição para recebê-lo. O que fica de bom é que não foi uma saída conturbada, como sua história no interior mostra.

E o São Gonçalo Shadows?

Logo após a publicação da matéria, recebi a seguinte mensagem de um componente do Shadows:

"Guilherme, o Krebs se desvinculou do Shadows faz uns quatro meses. Deu calote em 50% do time e desapareceu. Desvincula e atualiza a notícia lá no blog, por favor."

Realmente, eu não sabia dessa história, até peço desculpa para a equipe de São Gonçalo, que, inclusive, me deu provas concretas da história da doação dos R$ 50, que muitos afirmam que aconteceu em outras equipes que ele tinha contato. Observe as imagens de uma de suas ações:









Nenhum comentário:

Postar um comentário