Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Times de Juiz de Fora vencem e fecham dobradinha na temporada regular da Lizmat

Com campanhas arrasadoras ao lado do Tupãs F.A (4-1 - saldo de +33), Juiz de Fora Red Fox (4-1, saldo +97) e Juiz de Fora Mamutes (4-1, saldo +94) fecharam a temporada regular na primeira e segunda posição, respectivamente. Com o saldo de pontos sendo o critério de desempate, na manhã do domingo (20), em São João Nepomuceno, os Mamutes venceram os Maquinistas por 39 a 0 e assumiram a liderança até a tarde, quando em Matias Barbosa, os Foxes retomaram a ponta com o triunfo por 19 a 0 contra os Primatas. Com a derrota dos Maquinistas por uma diferença de 12 pontos, os Centauros assumiram a quarta vaga para a pós-temporada.

Em São João Nepomuceno, os Mamutes não tiveram conhecimento nos Maquinistas, que não conseguiram ter iniciativa para pontuar e desde o primeiro minuto a parte laranja de Juiz de Fora liderou o placar. Destaque para a Conexão 1286, entre o QB Caio Mesquita, camisa 12, e o WR Laércio Azalim, camisa 86, que marcaram dois touchdowns.

Em Matias Barbosa, o jogo foi duro. Com a maior parte das investidas sendo pelo chão, a parte vermelha de Juiz de Fora acabou com o sonho dos Primatas de avançar. Destaque para o, agora quarterback, Borges. O Megatron da Zona Mata fez jogadas de efeito com corridas longas, playactions que desmontaram a defesa de Matias. 

Os Playoffs acontecem nos dias 4 e 11 de dezembro, confira as datas e os duelos:

04 de dezembro - (1º) Juiz de Fora Red Fox x São João Nepomuceno Centauros (4º) - em Juiz de Fora;
11 de dezembro - (2º) Juiz de Fora Mamutes x Tupãs F.A (3º) - em Juiz de Fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário