Páginas

domingo, 27 de novembro de 2016

Teresópolis Rockers bate VR Falcons e conquista segunda vaga na Final da história

Rockers foram os primeiros campeões da LiFFA
Com muito calor e um bom público no Campo do Teresópolis, os Rockers (7-0), após quatro anos do primeiro título, vão em busca do segundo caneco. A passagem foi carimbada com a vitória de 21 a 15, contra o Volta Redonda Falcons (2-5), no domingo (27).

A partida foi muito equilibrada até o final. Os visitantes abriram o placar no primeiro quarto com um field goal do K/LB Vitor Leal. No fim dos primeiros 12 minutos o, na ocasião fullback, Felipe Florêncio correu pelo meio da linha até marcar seu touchdown para Teresópolis - com XP do K Ariel. Na virada de campo, os Rockers ampliaram o placar em conexão do QB Matheus do Valle com o WR Douglas Ochocinco - com extra point do K Ariel.

A segunda metade teve um touchdown de 80 jardas na conexão entre o QB Matheus do Valle e o WR Wellington Nascimebto - o K Ariel deixou o placar em 21 a 3. Os Falcons, ainda no terceiro período, entraram na end zone com o WR/DB Jefferson Abrahao - sem extra point. No último período, o WR Mão devolveu a equipe de Volta Redonda ao jogo e sem extra point chegou ao 15° ponto do jogo.

Os Falcons tiveram uma última posse de bola com um timeout para pedir, mas o  OG André Sauka se contundiu e o tempo foi gasto. Com dois minutos para acabar, o QB Lucas Fonseca fez três jogadas e na quarta descida o WR Mão dropou um passe que daria a primeira descida e manteria o sonho vivo, entao nada feito e Teresópolis na Final.

O destaque da partida foi o candidato ao prêmio de Melhor Jogador do Ano, o RB Felipe Florêncio. Com boas corridas que mantiveram o ataque em campo e um touchdown longo, o camisa 48 foi bem hoje.

Baixas:

Pelo lado de Teresópolis, o WR Gabriel Bueno saiu com uma contusão na perna direita. O LB Lyneker Conforti foi retirado pela equipe médica com dores no joelho. Pelo Volta Redonda Falcons, o WR Carlos Leal sofreu uma fratura no pé direito e saiu do Campo do Teresópolis de ambulância, após 30 minutos de atendimento fora do campo.

Agora, os Rockers vão ao Estádio Raulino de Oliveira, dia 11 de dezembro, para a Final contra o Macaé Oilers, que venceu o Magé Barões por 20 a 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário