Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Querendo casa cheia, Mamutes realizam primeiro amistoso full-pads de Juiz de Fora

Finalista da Liga Fluminense de Futebol Americano e semifinalista da Liga da Zona da Mata em 2016, além de credenciado para disputa do Campeonato Mineiro em 2017. Em pouco mais de um ano de vida, o Juiz de Fora Mamutes já fez muito e dá o primeiro passo na categoria Full-Pads - totalmente equipado com capacete e ombreiras.
 
Seu primeiro desafio é o amistoso contra o Betim Bulldogs, outro participante do próximo Mineiro. O encontro entre os times será no Instituto Metodista Granbery, às 14h, no domingo (4). O ingresso para a partida será a doação de um quilo de alimento não-perecível.
 
Mamutes realizam primeiro amistoso Full-Pads da região
Quem for ao Granbery vai se divertir presenciando a história do esporte na Zona da Mata, além de poder assistir no intervalo uma exibição do time feminino de Flag Football e do recém-criado time de Baseball dos Mamutes. As cheerleaders da equipe também se apresentam no intervalo.
 
No esporte amador, quem apoia sempre ganha o respeito das pessoas que são e virão a ser clientes um dia. E o evento tem o apoio do Colégio Metodista Granbery, Faculdade Metodista Granbery, Donuts Cake, Elshadai Viagens e Turismo e VGA Distribuidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário