Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

LiFFA vive última rodada com partidas que vão definir os caminhos dos Playoffs

Última rodada. Parece que foi ontem a festa no Moacyrzão para o primeiro jogo da temporada, mas o que é bom dura pouco e passa rápido. E a Liga Fluminense de Futebol Americano chegou na sua fase derradeira com duas boas partidas, no domingo (13): em Magé, os Barões (3-2) recebem o Macaé Oilers (4-1); em Volta Redonda, os Falcons (1-4) enfrentam uma pedra no sapato, o Rio de Janeiro Islanders (2-3). Ambos os compromissos estão marcados para às 14h no Esporte Clube Palmeira, em Magé, e no Campo do Rústico, na Cidade do Aço.

Dois jogos fecham a temporada regular da LiFFA
É, amigos, esses dois duelos vão dar a cara dos Playoffs da primeira edição da LiFFA Full-Pads. Em Magé, quem vencer assume a segunda colocação geral, atrás apenas do Teresópolis Rockers (6-0). Mas, se os Barões forem derrotados e o RJ Islanders sair vencedor em seu duelo, o Baronato cai para a quarta colocação; se os Falcons vencem a Onda Laranja, eles terminam em terceiro e o time do Sul Fluminense na quarta colocação.

Outra curiosidade é que os Falcons e os Barões nunca venceram seus respectivos adversários: o tabu de Volta Redonda é um pouco maior, já que foram três derrotas para os cariocas, sendo uma semifinal. Os Barões, quando ainda eram Andorinhas F.A, sofreram revés em duas oportunidades, ambas em 2015, uma pela temporada regular e outra pelo Wild Card.

Confira como está a classificação até o momento:

  1. Teresópolis Rockers*** - 6 vitórias e 0 derrota
  2. Macaé Oilers** - 4 vitórias e 1 derrota
  3. Magé Barões**- 3 vitórias e 2 derrotas
  4. Rio de Janeiro Islanders* - 2 vitórias e 3 derrotas
  5. Nova Friburgo Yetis - 2 vitórias e 4 derrotas
  6. Volta Redonda Falcons* - 1 vitória e 4 derrotas
  7. Botafogo Reptiles - 1 vitória e 5 derrotas       
Legenda (*)

* - na briga por uma vaga aos Playoffs
** - classificado para os Playoffs
*** - classificado para os Playoffs com mando de campo garantido

Nenhum comentário:

Postar um comentário