Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Magé Barões tem seis desfalques para a partida decisiva contra o Macaé Oilers

Barbosa é um dos desfalques do Barões domingo
(foto: FB/Barbosa)
As datas do calendário do futebol americano no Brasil terem campeonatos simultâneos prejudica algumas equipes que possuem atletas em duas competições, como é o caso do Magé Barões. O elenco conta com cinco jogadores e um técnico do Vasco da Gama Patriotas. O cruzmaltino que vai a campo no dia 13 de novembro, às 14h, contra o Flamengo FA, na capital do estado, pela final da Conferência Leste da CBFA. Essa é a mesma data e horário do duelo pela sétima rodada da LiFFA entre o baronato e o Macaé Oilers.

A equipe não vai contar com o Head Coach Piter Damacino, que é coordenador de times especiais dos Patriotas, além do QB Roni Rodrigues, o RB Anderson Lynch, o WR/DB Tiago Barbosa, o OL Diogo Ribeiro e o DL Franklin. 

Todas as chamadas de ataque serão feitas em conjunto pelos QBs Bernardo Teixeira e Edgard Monteiro, além do fullback Ricardo Junior, também responsável pela palavra final nas decisões ofensivas do Magé Barões.

O time mageense está com três vitórias e duas derrotas e, em caso de vitória, ultrapassa o Macaé Oilers assumindo a segunda colocação e a vantagem de fazer a semifinal em casa; em caso de derrota, se os Islanders classificarem os Barões ficam em quarto, se Reptiles ou Falcons avançarem, Magé passa na terceira colocação.

O problema pode acontecer novamente

Em caso de vitória do Vasco em cima do Flamengo pela semifinal da Superliga Nacional, a equipe da Colina viajaria ao Nordeste caso o Ceará Caçadores vença a sua semifinal; se o João Pessoa Espectros triunfar contra os cearenses, a partida seria no Rio de Janeiro. A única certeza é que as semifinais do Campeonato Brasileiro, nos dias 26 ou 27 de novembro, batem com as da LiFFA e dependendo, os mageenses podem ter problemas de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário