Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2016

Moacryzão será a casa do amistoso entre Flamengo F.A e Macaé Oilers

Na última semana o Macaé Oilers anunciou que fará seu primeiro jogo Full-Pads, logo contra uma das maiores forças nacionais, o Flamengo FA. O palco ainda era dúvida, mas nesta quarta-feira (23), a equipe do Norte do estado anunciou o Estádio Cláudio Moacyr como local do jogo. Com a definição, a data passa de 17 de abril para 1 de maio, às 14h. Ou seja, o feriadão na 'Capital Nacional do Petróleo' terá bola oval de qualidade.
Macaé recebe o Flamengo F.A no Dia do Trabalhador (foto: Ana Chaffi)
Sobre o amistoso: ele faz parte da preparação das equipes para suas respectivas competições. O Macaé Oilers participa da primeira Liga Fluminense de Futebol Americano na categoria Full-Pads, sendo eles os atuais campões na edição sem equipamentos; o Flamengo F.A se prepara para a maior competição da história do país, o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, que contará com 32 equipes de todo o Brasil.
Esse será o primeiro jogo entre duas equipes equipadas com capacetes e shoulder pads na região, além disso, muitos testes serão feitos para que os times encontrem suas formações ideais para a continuidade do ano. Vale lembrar que os clubes integraram recentemente ao elenco muitos novatos, ou seja, vai ter muita gente querendo mostrar serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário