Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

Flamengo F.A enfrenta Macaé Oilers em amistoso no Norte Fluminense

Com os times do interior do Rio de Janeiro se voltando para o Full-Pads, duelos entre "Capital x Interioranos" vão se tornar mais comuns ainda. E, de acordo com publicação do Diário da Costa do Sol desta quinta-feira (10), o Flamengo F.A vai até Macaé enfrentar os Oilers, em abril. Data e local não estão definidos, pois há a possibilidade de ser dia 17 e os macaenses fazem um esforço para que o duelo seja no Estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão - mas é bem difícil.
Os Oilers querem o Moacyrzão como palco do jogo, mas ainda sim será difícil (foto: Ana Chaffin)
O Fla foi semifinalista do TTD em 2015 (foto: Jayson Braga)
Esse será o primeiro duelo entre um time da capital e um do interior no Full-Pads (com equipamento completo). Já houveram outras tentativas entre outras equipes, mas foram falhas. Esse jogo coloca frente a frente o vice-campeão do Torneio Touchdown de 2013 e semifinalista em 2015, o Flamengo. Do outro lado da bola estará o Macaé Oilers: vice-campeão da Liga Fluminense de Futebol Americano em 2014 e campeão em 2015, ambos na categoria No Pads.


Focado desde o começo do ano na adaptação ao capacete e ao shoulder pads, os Oilers treinam sem fazer alarde para poder chegar no segundo semestre tinindo; o Flamengo também já voltou às atividades e, nesse amistoso, vai com uma mistura de calouros do ano passado e aprovados em sua seletiva.
O capitão Patrick Ribeiro levantou a taça no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
 (foto: Ayanne Carvalho/Opinião F.A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário