Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2016

Guardians realizam o primeiro amistoso da história de Cruzeiro visando o Paulista de Flag

Visando o Campeonato Paulista de Flag, o Cruzeiro Guardians recebe, no próximo domingo (6), o São  José Jets, no Estádio Municipal Professor Virgílio Antunes de Oliveira, em Cruzeiro-SP, às 14h. O resultado do duelo não vai importar muito, já que esse será um jogo histórico, no caso, a primeira partida de futebol americano na cidade.
 
Os Guardians foram criados pelos mesmos fundadores do Volta Redonda Falcons - vice-campeão da LiFFA 2015. No cenário do futebol americano a menos de um ano, o elenco já prende alçar voos maiores, como estar com seus 40 jogadores totalmente equipados para jogar o Full-Pads para 2017.
 
Pelo menos os novatos possuem atletas que são importantes no esporta há um tempo, principalmente, o QB Bruno Monção - revelação da LiFFA 2014 - e o DE Douglas 'Cachorro Louco', que foi da SeleLiFFA (Melhores do Campeonato) no mesmo ano.
 
Essa partida é uma realização dos Guardians com seus apoiadores: FACIC, o ICT-Inglês Interativo, o Departamento de Esportes de Cruzeiro, o Vegas Sanduíches, o Besouro Samurai e a Academia Corpus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário