Páginas

domingo, 20 de março de 2016

Bruno Rocha acerta seu retorno ao Nova Friburgo Yetis após uma temporada

Bruno atuando pelos Oilers em 2015
Coordenador defensivo e linebacker do campeão da LiFFA 2015, além de preterido por muitos, Bruno Rocha informou oficialmente, no último sábado (19), seu retorno ao Nova Friburgo Yetis, onde começou a fazer seu nome jogando em alto nível na temporada de 2014. O camisa 59 se desligou dos atuais campeões no começo do ano e não chegou a treinar com os macenses.
 
Bruno fez um grande trabalho no Macaé Oilers, onde fomentou uma defesa forte com atletas híbridos e que conseguiu limitar a experiência do RJ Islanders - que era o atual campeão -, sem falar na evolução que o setor teve da temporada 2014 para 2015, do vice ao título. Agora, Rocha vem pra ser apenas atleta e crava sobre seu retorno: "Era inevitável acontecer".
 
Bruno Rocha vs Oilers em 2014 (foto: Reprodução/Facebook)
A escolha do atleta está no coração, pois em Nova Friburgo há um sentimento de segunda casa. E voltar a trabalhar com o DC Bernardo Scofano parece ter sido um 'agravante':
 
"Me sinto muito bem lá (Friburgo). Não que eu não me sentia bem em Macaé, mas é diferente. A forma de conduzir os treinos, o time eu me identifico mais. (...) Volto para o Yetis com a mesma missão que um dia fui para lá e para Macaé: vencer e ser campeão da LiFFA. Vai ser muito bom ser treinado pelo meu amigo Scofano mais uma vez." - comentou Bruno.
 
E o jogador ainda pensa alto na parte individual, que tal um Melhor Jogador de Defesa do Campeonato?
 
"No individual, eu espero um MVP Defensivo que eu tentei buscar no ano passado, mas as lesões me atrapalharam o ano todo."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário