Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

De casa nova

Após uma saída conturbada do Andorinhas F.A, o defensive end Krebs estava livre no mercado da bola oval no interior fluminense. O ex-atleta também do Botafogo F.A recebeu convites de Valença, Itaipuaçu, Teresópolis, mas recebeu a aceitação do time da UFF por ser um "nerd".

Krebs fará parte do practice squad dos Federals em 2014 e, talvez, seja integrado ao elenco em 2015. Vale lembrar que se ele for indisciplinado igual foi em Magé, será suspenso, pois, hoje, já há um caso de indisciplina em que o atleta foi punido.

Agora, Krebs é um 'Homem de Azul'. O atleta fará toda sua recuperação com a equipe da UFF e disse que buscará seu espaço. Desde o inicio de seu pronunciamento ele agradeceu ao Ícaro Alves e ao Márcio Henriques pela oportunidade:

"Agora preciso falar e agradecer a oportunidade de ouro que estou tendo em ingressar a um time com um objetivo bem claro, ser grande! Com uma proposta social, agradeço por abrir as portas do UFF-Niterói Federals para me ajudar na minha reabilitação, por me deixar treinar com a equipe. Eu sei que não terei cadeira cativa, mas estou indo buscar meu espaço, buscar meu lugar, sei que não serei diferente de nenhum novato que está chegando, por isso vou para somar e não diminuir. Busco apenas fazer o que eu gosto, e escolhi o Federals por ser um time em construção e em pleno desenvolvimento, além de ter um futuro promissor. Sou um vencedor, tenho que me unir com quem é vencedor." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário