Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

De olho nele: Patrick Ribeiro

Todos, ou pelo menos a grande maioria, sabem que em Macaé tem um gringo. Poucos já o viram ou sabem quem ele é, então lhes apresento o provável destaque desse atleta que veio lá dos EUA.

Patrick provavelmente já passou de seu auge, mas ele é americano e a chance dele fazer chover é enorme. O que o brasileiro pode fazer no soccer nos EUA, os atletas da terra do Tio Sam fazem aqui em solo canarinho. 

(foto: acervo pessoal)
Esse atleta certamente chamará a atenção de todos, começando pela sua estatura. Patrick, ou P.A.T - como está na camisa -, é alto para a média dos atletas da LiFFA. O camisa 88 também é muito largo e forte. Bruno Ceccon, right tackle do Nova Friburgo Yetis sofreu um pouco com ele alinhado de defensive end. Atuando como DE ele é monstruoso, pois ataca a linha ofensiva com força e técnica. Chega a ser estranho pro que vemos nos campos do interior. Outra posição que ele alinha é a de tight end. Confesso que achei seu rendimento menor nessa posição, mas conseguiu pegar bolas importantes no único amistoso que os Oilers fizeram em 2014, excluindo o drop no último período.

Quem é Patrick? Como ele joga? Ele é bom mesmo? Ele é gringo mesmo? Essas e outras respostas vocês podem conferir no dia 29 de junho em Macaé. Além do americano, outra atração é a estréia do ex-Warriors, Thiago "Vovô". 

3 comentários:

  1. Outra atração é a estréia do ex-Warriors, Thiago "Vovô" , HAHAHHAHAHAHHAHAHH, como se ele jogasse algo. rs

    ResponderExcluir
  2. O cara realmente é bom e sabe o que faz! Estou treinando forte para novos confrontos na LIFFA. Foi uma boa experiência e espero que ela só aumente. Até breve ..

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo elogio. Voce tambem jogo muinto bem. Esto feliz qe vamos jogar na mesmo grupo. Ate dia 17th de Agosto vlw brother

    ResponderExcluir