Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

De olho nele: Caio Ivo

Teresópolis tem grandes medalhões na posição de tight end, mas vejo que há uma renovação no setor. Biscoito e Pablo sempre foram os alvos de segurança para o quarterback Edgard. Em 2013, nada fluiu bem para os "Homens de Pedra", mas esse atleta ainda conseguiu boas recepções, merecendo um destaque para essa temporada.

(foto: acervo pessoal)
Biscoito e Pablo estão chegando ao fim da carreira e, as vezes, improvisando na linha ofensiva, abrindo espaço para novos jogadores. Comecei a notar Caio Ivo quando ele fez um touchdown de 70 jardas contra o Wolves, graças a Deus anulado por segurada do guard. 

O camisa 82 é novo, tem boas mãos, sabe fazer rotas e quebra alguns tackles. As formações ofensivas de Teresópolis precisam privilegiar esse atleta. Sua altura colabora para recepções em passes altos. Alô, Matheus Wilbert! Valorize esse rapaz. Não duvido que na liga hajam muito atletas capazes de marcá-lo, mas será uma árdua missão. Dos recebedores que Terê conta no roster, ele é o mais apto ao sucesso em 2014. Olho nele, cambada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário