Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

De olho nele: Gabriel Xisto

Que Valença é uma das equipes com mais material humano bruto ninguém tem dúvida. Mas há alguns jogadores que chamam a atenção e a responsabilidade, se destacando no grupo. Thiago Valadão, Rafael Natal e Daniel Victor são as principais armas no ataque aéreo, mas o destaque de hoje é o "termômetro" dos Caçadores, Gabriel Xisto.
(foto: acervo pessoal)
Continuo batendo na tecla que falta um pouco de organização no ataque de Valença, mas o jogo corrido consegue boas campanhas quando esse atleta está inspirado. Contra o Andorinhas, em fevereiro, Xisto arrebentou, conseguiu grandes corridas e os Hunters saíram com o triunfo. Contra o Wolves, em abril, eles não venceram, mas Xisto teve uma atuação brilhante, um caminhão de jardas, touchdowns e mostrou pra que veio. No duelo contra o Volta Redonda, na "Cidade do Aço", Xisto não foi bem, poucas jardas e uma tarde apática. O resultado foi um passeio dos Falcons. Já não acho mais que seja coincidência, Xisto é o que move o ataque.

O camisa 88 não faz corridas no meio da linha ofensiva e, geralmente, suas corridas são off-tackle - por fora da linha ofensiva - são protegidas por dois ou até três bloqueadores, na maioria das vezes são fullbacks e tight ends, sem traps. Além de veloz, Xisto é muito forte e é necessário muita precisão no tackle para pará-lo de primeira. Hunters, sejam bem-vindos ao campeonato. LiFFA, conheçam Gabriel Xisto.

 

Um comentário:

  1. hahahaha esse é meu namorado ! É isso ai amor, voce merece ser reconhecido, por que voce é todo de corpo e alma pro esporte, sempre foi assim! Em tudo que voce faz! Parabéens "termômetro dos caçadores. ADOREEEEI *----*

    ResponderExcluir