Páginas

domingo, 3 de julho de 2016

Teresópolis Rockers e RJ Islanders vencem no encerramento da primeira rodada

Rapidinho rapidinho a primeira rodada já foi e agora só faltam seis! E nesse domingo (3), o Teresópolis Rockers venceu seu primeiro jogo desde 2013, derrotando o VR Falcons, fora de casa, por 21 a 14, de virada; o RJ Islanders foi até Magé onde triunfou sobre os Barões por 17 a 12. Junto do Macaé Oilers, os vencedores desta rodada estão empatados na primeira posição.

Primeira vitória dos Rockers desde 2013 (foto: Facebook)
Falando um pouquinho sobre cada jogo, vamos abrir falando dos atuais vice-campeões, o Volta Redonda Falcons. Diante de sua torcida, a equipe recebeu o novo velho Teresópolis Rockers. O time da Cidade do Aço chegou a abrir 14 a 0 no placar, mas os teresopolitanos deram a volta por cima e emplacaram 21 pontos seguidos. Os próximos compromissos desses times são contra o Nova Friburgo Yetis: dia 17 de julho, os Rockers recebem seus rivais; de folga, os Falcons só voltam a campo dia 7 de agosto, quando pegam estrada até Nova Friburgo.

Já em Magé, o jogo foi tão duro quanto. Os Insulanos abriram o placar com um safety, após snap errado em tentativa de punt. Em retorno de kickoff, o KR Bruno elevou a vantagem para 8 a 0 - sem ponto extra; os Barões tiveram sua primeira pontuação oficial saindo das pernas agéis do WR Gabriel Jiraya - sem extra point. O QB Vavo atacou de kicker e colocou mais três pontos no placar e deixou o marcador em 11 a 6 para os cariocas. O RB Anderson Lynch voltou a marcar e estampou mais 6 pontos. Pra virar o jogo e dar números finais ao duelo, o RB André Valle foi livre, leve e solto até a endzone - sem ponto extra - e selou: 17 para o RJ Islanders, 12 para o Magé Barões.

Os times voltam a campo dia 24 de julho: o Magé Barões vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo Reptiles - jogo de recuperação para ambos; o RJ Islanders recebe o Macaé Oilers, na Ilha do Governador. Ambos os duelos estão programados para as 14h.

Classificação:

1. Teresópolis Rockers (1-0)
1. Rio de Janeiro Islanders (1-0)
1. Macaé Oilers (1-0)
4. Nova Friburgo Yetis (0-0)
7. Botafogo Reptiles (0-1)
7. Magé Barões (0-1)
7. Volta Redonda Falcons (0-1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário