Páginas

sábado, 23 de julho de 2016

Pela recuperação, Botafogo Reptiles recebe o Magé Barões, em Duque de Caxias

M aria Bruno vai dar o pontapé inicial (foto: COB)
Pelo inicio da segunda rodada Liga Fluminense de Futebol Americano, o Botafogo Reptiles recebe, no domingo (24), o Magé Barões, na Vila Olímpica de Duque de Caxias, às 14h. Já em clima olímpico, os Reptiles contam com uma atleta que estará nos Jogos Rio 2016 para dar o pontapé inicial do duelo dominical, Maria Bruno, do nado sincronizado. 

Mas voltando à bola oval, ambas as equipes perderam na estreia. O Botafogo Reptiles foi à Macaé, onde sofreram um revés para os Oilers por 7 a 6; os Barões receberam o Rio de Janeiro Islanders que os derrotaram por 17 a 12. Ainda não é para se desesperar, mas uma derrota em Duque de Caxias pode começar a acender o alerta para os Playoffs, já que o derrotado precisaria vencer os últimos quatro duelos. 

O Botafogo Reptiles mostrou na estreia uma mescla interessante e, certamente, levará o elenco até o final, conseguindo desenvolver bons atletas sob a tutela da comissão técnica. Já o Magé Barões, além de alguns bons novos jogadores, agora apostam em nomes famosos do interior e um consagrado do cenário nacional: o WR/FS Tiago Barbosa, o RB Anderson Lynch e a revelação de 2015, o RB Michel Sodré. O QB Roni Rodrigues, também Vasco Patriotas, é a experiência atrás do center e promessa de desenvolvimento do QB Bernardo Teixeira.

Em Duque de Caxias, os Reptiles recebem os Barões (foto: Jayson Braga) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário