Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

Rasguem suas agendas

A LiFFA teve apenas um jogo nesse domingo (14). Em Itaperuna, os Yetis carimbaram sua ida aos playoffs e mantém o sonho do bicampeonato vivo. O placar foi um 45 a 0 para os 'Homens de Gelo' no duelo contra os 'Gigantes'. Os Giants já podem começar a traçar seu rumo para 2015, pois estão eliminados. Mas a partir desse 14 de setembro, a Liga vai reformular tudo, entenda:

Fui informado que todas as datas dos próximos jogos serão reagendadas, pois Rockers e Krakens precisam encerrar o seu 1min52s que ficou faltando no dia 03 de agosto, a provável data é o domingo que vem (21). Islanders e Hunters começarão o jogo que foi dado W.O administrativo por conta da falta de grama e excesso de areia no seu campo de jogo - nesse caso, os Insulanos ofereceram pagar a viagem dos valencianos. Show me the money.

Ai, ai, ai, ai, chefia.

Além de tudo, estamos no meio do campeonato e o atrapalhado Colegiado ainda não decidiu como será medida a força do grupo - um dos critérios de desempate. Os próximos capítulos da longa novela, você encontra aqui no Opinião F.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário