Páginas

sábado, 3 de setembro de 2016

Em jogo de opostos, Botafogo Reptiles recebe o Teresópolis Rockers

A primeira da LiFFA Full-Pads está passando mais rápido do que podemos enxergar e já ultrapassamos a metade da temporada regular com a abertura da quarta rodada. Nesse domingo (4), em casa, o Botafogo Reptiles (0-3) joga a sobrevivência contra o líder Teresópolis Rockers (3-0), às 14h, em local não divulgado e sem possibilidade de acesso pela torcida.

Primeiro jogo entre as equipes na história acontece nesse domingo (4)
Esse duelo pode ser considerado um clássico indireto, já que o Teresópolis Rockers possui uma base de atletas do Flamengo. Na verdade, o que importa para os primeiros campeões da LiFFA é vencer e manter os 100% de aproveitamento ao lado do Macaé Oilers - que fará seu quarto jogo contra o próprio Rockers, dia 18 de setembro, em Macaé, possivelmente valendo a liderança isolada.

As chances do Botafogo se classificar são difíceis, já que precisa vencer os próximos três duelos e, quem sabe, precisaria torcer por resultados. E, caso a classificação não venha mais para frente, a temporada já vale muito por conseguir testar jogadores novatos, recém-chegados e até dar mais tempo de jogo para veteranos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário