Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Moacyrzão volta a ser casa do Macaé Oilers pela Liga Fluminense de Futebol Americano

Moacyrzão recebe os Oilers pela terceira vez (foto: Ana Chaffin)
Voltando com a aquela nem tão velha, mas boa mania de usar grandes estádios de futebol no estado do Rio de Janeiro, a Liga Fluminense de Futebol Americano volta a ter como palco o Cláudio Moacyr, o Moacyrzão. Dessa vez, os Oilers (3-1) recebem o Volta Redonda Falcons (1-3), reeditando a final da temporada de 2015, onde os macaenses ergueram seu primeiro título. O duelo válido pela sexta rodada da LiFFA acontece no domingo (9), às 14h. O ingresso está no valor de R$ 10.

O último encontro entre eles foi no Raulino, e deu Oilers
(foto: Ayanne Carvalho)
O jogo é importante para o futuro dos times no certame, principalmente dos Falcons. Caso vença, a equipe do Sul Fluminense chega ao seu segundo triunfo na competição e mantém as esperanças de Playoffs vivas; se perder, encontra sua quarta derrota e se despede matematicamente da pós-temporada. Já para Macaé é importante vencer, assim assegura a segunda colocação e atua em casa na semifinal; caso sofra um revés, os campeões de 2015 podem ver o Magé Barões e o RJ Islanders encostarem nessa briga. 

Esse duelo no Moacyrzão é praticamente uma cortesia aos Falcons, que levaram a final ao estádio Raulino de Oliveira, justamente contra os Oilers. Na ocasião, o jogo foi o primeiro compromisso da LiFFA em um estádio renomado. Essa será a terceira vez que os macaenses vão usar o Cláudio Moacyr em sua agenda, anteriormente, em maio, contra o Flamengo F.A em um amistoso e, em junho, na abertura da Liga Fluminense, no triunfo dos Petroleiros contra o Botafogo Reptiles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário