Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Lizmat transfere rodada para o sábado devido às eleições municipais

Duelo acontece pela primeira vez no sábado
O fim de semana com certeza é de decisão: no sábado (1), às 14h, em Bicas, entre Maquinistas F.A e Centauros F,A, pela terceira rodada da Liga da Zona da Mata; domingo, nas urnas. E por causa do dia da votação que define o rumo de cada cidade a organização do torneio passou o jogo para o sábado. Sitaução incomum na maioria dos campeonatos recém-criados.

E se esse o Opinião F.A fala pouco de política, vamos informar o que importa, o tamanho do jogo: já pra começar, o duelo entre os Maquinistas de Bicas (1-1) e os Centauros de São João Nepomuceno (0-2) é um clássico do interior mineiro - é dito que as cidades não se gostam. Pra melhorar, a população está se mobilizando para lotar o Campo do Leopoldina; com contornos de decisão, o duelo válido pelo grupo A da Lizmat pode definir o futuro das equipes, já que a derrota para os visitantes seria uma eliminação matemática e daria aos Maquinistas uma "gordurinha" para a classificação; se os Centauros vencem o derby, eles empatam com seu adversário em vitórias e derrotas, assim, chegaria firme na briga pelos playoffs.

Além da promessa de jogão, o evento vai contar com apresentação das Cheerleaders dos Maquinistas, o som do DJ Andrézinho, show do intervalo, além de algodão doce e pula-pula para a criançada. O evento vai ter a locução especializada com narrador e comentarista.

Classificação atualizada da Liga da Zona da Mata 

Nenhum comentário:

Postar um comentário