Páginas

domingo, 1 de março de 2015

Vavo Calvet é candidato à presidência da LiFFA

No domingo (1), foi anunciada outra chapa que concorrerá à presidência da Liga Fluminense de Futebol Americano. Ela é encabeçada por Vavo Calvet, QB do RJ Islanders. Com a criação desse grupo ideológico haverá concorrência à candidatura de Thiago "Vovô".


O grupo que busca o comando da LiFFA terá, como dito anteriormente, Vavo Calvet como presidente, Reinaldo Júnior (Krakens) como vice, Richard David (BlackStones) como tesoureiro e Rafael Mello (Hunters) como secretário.

O Quarterback do RJ Islanders disse que não haviam conversas para a formação de Chapa Única, mesmo Thiago 'Vovô' dizendo no Colegiado que essas negociações aconteciam. O grupo ideológico que veio a se transformar na chapa de Vavo abriu diálogo na última quinta-feira (26) com a outra vertente, mas apresentando duas opções: sem Vovô ou tendo ele apenas como secretário. Ambas foram recusadas.

O candidato à presidência ainda disse que ficou surpreso em seus oponentes falarem em chapa única enquanto apresentavam sua candidatura:

"O que me surpreendeu foi a chapa ser apresentada e ao mesmo tempo ser falado que haviam conversas para a formação de chapa única, quando não haviam. E é um pouco incoerente falar em chapa única ao mesmo tempo em que lança a chapa. Enfim, águas passadas."

Com a demora nas negociações e o prazo limite (sábado, 28) se aproximando formou-se o "time presidenciável" que dá origem à essa matéria. Já que havia a intenção da chapa unitária e ambos possuem ideias parecidas, mas Vavo deixa claro que sua campanha faz oposição à ideia de ter 'Vovô' presidente da LiFFA:

"Pelo que eu vi as ideias de ambas as chapas são parecidas, mas só formamos esse grupo por não querer o Thiago (Vovô) no poder."

Em contraponto à oposição, Calvet ainda afirma que mesmo sem proposta de Thiago, os adversários queriam a Chapa Única, mas exigiam a ausência do camisa 11 dos Insulanos e de Reinaldo Júnior dos Krakens. Como não houve acordo, teremos a briga pela presidência até o dia 15 de março. Mas Vavo Calvet ainda deixa a porta aberta para a questionada Chapa Única, caso haja uma data que permita isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário