Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Uma história de superação

Durante anos os jogadores de futebol americano buscam não se contundir para sempre poder estar colaborando com a sua equipe. A história do Serjão Soares, do Andorinhas F.A, fala de contusão, mas não
dentro de campo. Um acidente de carro quebrou o seu fêmur em mais de oito partes e na cirurgia foram implantados seis pinos e uma placa de 30cm.

Hoje, Serjão não está 100% e nem tão perto de um auge físico, mas só de poder dividir o campo com alguém que lutava diariamente contra uma contusão séria é de motivar, é pra motivar qualquer um, ainda mais o time do Andorinhas.

Particularmente, quando soube do acidente, não tive muita reação. Como não era próximo do Serjão, apenas fiquei com aquele sentimento de torcida para que a situação melhorasse para ele. Em 2013, fui ficando mais amigo do pessoal de outros times e minha amizade com ele cresceu. Vi quanto ele gosta do
esporte e era difícil para ele não estar em campo. Fico muito, mas muito feliz pela volta do meu amigo de F.A, do meu colaborador no blog, do meu pupilo de Green Bay Packers. Seja bem-vindo de volta, Serjão!

Veja o vídeo que mostra o passo a passo dessa recuperação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário