Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

Pela porta dos fundos

Com o amadorismo do futebol americano no Brasil e, especialmente, no interior do Rio, ninguém é obrigado a cumprir contratos, até por não existirem. Mas peças importantes vão e nem sempre são repostas de imediato. Nessas últimas duas semanas dois atletas saíram de suas respectivas equipes pela porta dos fundos, sem alarde, sem pronunciamento das equipes. Espero que consigam bons frutos em suas novas caminhadas.


O primeiro que "deu tchau" foi o guard que atuava do Petrópolis Wolves, Pedro Giardini. Sua saída se deu por motivos pessoais e, de acordo com ele, esse desligamento calhou na hora certa, coincidindo a favor da vida profissional. Pedro jogou no Wolves de 2012 até junho de 2014. Sempre mostrou um bom conhecimento e domínio sobre o esporte. Sua perda tem um grande peso.

No fim do mês de junho, Teresópolis perdeu um atleta que tinha a cara da renovação dos "homens de pedra", Drake Stockler. O ex-QB do Petrópolis Wolves e, até então, nos Rockers se mudou para Vitória-ES, onde foi morar com sua mãe e estagiar em uma emissora de televisão. Fontes afirmam que o atleta está tentando entrar para o Vitória Antares, equipe de fullpads da cidade que disputa o Torneio Touchdown. Ele foi um atleta multifuncional em Terê, pois atuou como quarterback, wide receiver, defensive back, kicker e punter. O time, agora sem Drake, corre atrás de reforços e pode confirmar alguns nomes conhecidos nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário