Páginas

domingo, 15 de maio de 2016

Niterói Federals abre mão da LiFFA 2016; Ícaro Alves reassume como presidente

Em menos de 24 horas, o UFF-Niterói Federals anunciou oficialmente duas medidas importantes para o futuro da equipe da Universidade Federal Fluminense: os 'Nerds' abriram mão de disputar a LiFFA Full-Pads no segundo semestre e, por questões pessoais, o até então presidente Vitor Collares deixou o cargo, dando lugar a Ícaro Alves, que já presidiu o time.
 
Primeiro a decisão: em sua página no Facebook, os Federals informaram que vão abrir mão da temporada Full-Pads da LiFFA. Pois não conseguiram fomentar a comissão técnica experiente que pretendiam, além de estarem com um número mínimo de atletas totalmente equipados e isso poderia acarretar problemas durante o ano, já que poderiam falhar com seus compromissos se alguém se contundisse ou tivesse compromisso. Mas o mesmo comunicado informou que os semifinalistas da LiFFA 2015 vão participar de um torneio no fim do ano.
 
Agora sobre a presidência: Vitor Collares assumiu no fim do ano passado com um ar de intensidade no seu plano de governo, mas questões pessoais o fizeram optar pelo afastamento e democraticamente Ícaro Alves voltou a presidência que ele mesmo passou a Collares.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário