Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Além de show em campo, Nova Friburgo Yetis promovem domingo de solidariedade e integração

Pioneiro e corajoso em chegar na frente com o Full-Pads, o Nova Friburgo Yetis também dá um show fora de campo. No último dia 17, a agenda dos 'Homens de Gelo' foi recheada: pela manhã, o elenco realizou um jogo-treino para os amigos e familiares dos atletas; à tarde, o time realizou um almoço beneficente para mais de 150 pessoas na APAE da cidade.
 
Como os jogadores ressaltam, o Nova Friburgo Yetis é uma família dentro e fora de campo. Com isso, ataque e defesa se enfrentaram por duas horas, mas a pontuação e o vitorioso não importou, a intenção era integrar as famílias ao clube.
 
Elenco do Yetis  reunido após o ataque contra defesa (foto: Assessoria/Yetis)
Arrecadação de alimentos para a APAE (foto: Assessoria/Yetis)
À tarde, mais de 150 pessoas foram à APAE de Friburgo para o almoço beneficente, que visava colaborar com a instituição. Detalhe legal desse evento foi a divisão do time em quatro grupos, onde realizaram uma gincana para arrecadação de alimentos e, ao todo, os friburguenses arrecadaram 700 quilos. Uma brincadeira sadia que ajudou a quem precisa.
 
Para o head coach, Bernardo Scofano, a ação com os familiares foi muito bacana, além de avaliar como gratificante ajudar uma instituição séria como a APAE:
 
"Além de promover uma integração muito positiva entre nossos jogadores, familiares e seus amigos, é muito gratificante poder ajudar uma instituição que promove um trabalho tão bonito e com seriedade ano após ano como a APAE. Nossa expectativa é que esses eventos de cunho social virem rotina." - destacou, Scofano.
 
Os friburguenses ainda não possuem amistosos marcados, mas há negociações de duelos contra o Teresópolis Rockers - o Clássico da Serra - e com o UFF-Niterói Federals, semifinalista da Liga Fluminense de Futebol Americano em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário