Páginas

quinta-feira, 30 de março de 2017

Três Rios Railroads realiza primeiro amistoso da história da cidade

A sementinha do futebol americano está sendo mais espalhada ainda a cada dia que passa no Rio de Janeiro, agora, chegou a vez da cidade de Três Rios, no Centro-Sul do estado promover seu primeiro jogo. No domingo (2), o time da casa, o Railroads, recebe o Matias Barbosa Primatas-MG, às 10h, no Campo do Entrerriense. A entrada é gratuita, mas a organização pede que cada pessoa leve um quilo de alimento não-perecível para ser doado à uma instituição de caridade.

A entrada é gratuita e a partida começa às 10h (foto: Facebook/Railroads)
Quem for ao estádio não terá apenas o jogo como atrativo, além dos 48 minutos de bola oval voando, a torcida vai poder desfrutar de chop e hambúrguer artensais com preços acessíveis, além da apresentação de dança do Johw Johw Dance Company no intervalo.
 
O TR Railroads é um time recém-formado e vão enfrentar o Matias Barbosa Primatas - que ficou à uma vitória de se classificar para a pós-temporada da Liga da Zona da Mata Mineira em 2016. A promessa é de um jogo com entrega e dedicação pelos atletas do começo ao final. O resultado pouco importa se quem sai ganhando é o futebol americano em Três Rios e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário