Páginas

sexta-feira, 31 de março de 2017

Thiago 'Vovô' acerta retorno ao Macaé Oilers

Thiago foi campeão com o Oilers em 2015 (foto: Facebook)
Um bom filho a casa torna e nada melhor para a equipe macaense trazer de volta o treinador do primeiro título do Macaé Oilers, em 2015. Thiago 'Vovô' retorna ao clube após pouco menos de um ano de seu desligamento. Agora, ele vem com a função de ser assistente de head coach - auxiliando ataque e defesa - na Liga Fluminense de Futebol Americano e na Liga Nacional, ambas no segundo semestre.

Para o também ex-quarterback o coração pesou na decisão de retornar, mesmo com outras propostas. E o "velhinho" é modesto nas pretensões, mas sem deixar de pensar em levantar algum caneco:

"Pesou muito o lado humano, a galera mesmo. Essa energia maneira que eu tenho com o time. A pretensões são a LiFFA e a Liga Nacional, fazer um bom papel nas duas e, se possível, títulos." - comentou Thiago.

"Vovô" retorna na melhor fase da equipe macaense. Ajudou no campeonato de 2015 e deixou o plantel na primeira rodada de 2016, quando mudou-se para o Rio de Janeiro por questões profissionais. Agora, morando em Cabo Frio, cidade próxima a Macaé, ele teve condições de retornar ao time que o revelou para o cenário estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário