Páginas

terça-feira, 28 de março de 2017

Três ex-Petrópolis Wolves estreiam na Arena Independência pela Copa Minas

Pedro e Celso farão seu primeiro jogo juntos em Minas
(foto: Ayanne Carvalho)
O futebol americano ganha o segundo maior estádio de Minas Gerais como casa da abertura da Copa Minas, no próximo domingo (2). A Arena Independência será palco do duelo entre Sada Cruzeiro e Juiz de Fora Imperadores, às 10h. E o jogo terá a presença de três ex-Petrópolis Wolves defendendo as cores do império juizforano.
 
Recém-chegados ao Imperadores, os três vão incorporar o sistema defensivo da equipe. João 'Holyfield', hoje, capitão do Vasco Patriotas, chega para fortalecer o corpo de linebackers e se preparar para o restante da temporada vestindo a camisa do cruzmaltino, assim como Celso Fiorani que será titular na posição de safety e vem de um 2016 se recuperando de uma lesão no joelho e visando o Brasil Futebol Americano com o Botafogo Reptiles. O camisa 2 é um dos líderes do setor; na rotação de linebackers e especialista na pressão ao quarterback adversário, Pedro Augusto chega para situações especificas de jogo e trazendo ao elenco muita bagagem dos seus sete anos de experiência.

Para Celso, essa ida para a equipe da Zona da Mata Mineira é o casamento perfeito e exalta as qualidades que o time tem dentro e fora de campo:

"Jogar em Juiz de Fora sempre foi uma vontade minha e com o Imperadores consegui o casamento perfeito. O time precisava de atletas com experiência e eu precisava jogar. Fui surpreendido com um time muito bem organizado, jogadores dedicados em todas as situações, diretoria completamente empenhada em fazer o melhor pelos atletas e uma excelente estrutura. Agora, é provar o investimento que tem sido feito e começar a Copa Minas com o pé direito." - avaliou, o camisa 2.

Outro ex-atleta da LiFFA que faz parte do elenco de Juiz de Fora é o wide receiver Arthur Barcelos, ex-Volta Redonda Falcons. O camisa 13 tem o recorde do maior touchdown da história de uma final da Liga, cerca de 80 jardas para ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário