Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Bruno Monção continua em recuperação

Quem pratica esportes está sujeito à contusões e, infelizmente, o ex-Quarterback do Volta Redonda, Bruno Monção, sofreu uma lesão grave na perna no Wild Card, em novembro de 2014, contra o Itaipuaçu Krakens que o tirou de semifinal contra o RJ Islanders. Mas a vida é uma roda gigante e o baixinho continua fazendo fisioterapia para voltar ao topo nos gramados da Liga Fluminense de Futebol Americano.

Bruno avalia sua recuperação como 'rápida', afinal, todos os dias pela manhã ele entra em fisioterapia e acredita que em breve já estará correndo novamente. Hoje, sem time, o ex-camisa 11 ouve as equipes que oferecem um projeto bacana para ele ingressar. Das 13 equipes tiveram envolvimento com a LiFFA 2014, seis lhe contataram e um dos times foi acionado por Monção para saber se eles possuem interesse no QB.

Volta ao VR Falcons?

Bruno ainda mantém contato com o HC Marcelo Arantes e com o RB Jr. Assis, mas mesmo falando que jogará pelo time que apresentar o melhor projeto, há uma carga de emoção quando o assunto são os Falcons:

"Eu tive um problema no time, mas que já está mais do que resolvido da minha parte, e eu tenho um carinho muito grande pelo time que eu ajudei a criar, logo o VR querendo minha volta é um time que eu levo muito em consideração, tanto por amor, quanto por ser um dos mais bem estruturados da Liffa, vide o Try-Out."

Futuro:

"No momento eu só penso em voltar a jogar, a Liga me deve uma semifinal, o FA me deve uma semifinal, e é com esse pensamento que eu vou todo dia pra aguentar as dores na fisioterapia. Eu não pude ajudar meu time quando eles mais precisavam da ajuda de todos".

As opções de time, sem embasar em um projeto, seriam: Volta Redonda Falcons, pela ligação afetiva com o grupo; RJ Islanders (caso Bruno se mude para Niterói) que terá o seu QB Vavo se aposentando em breve; o NF Yetis é o segundo time que o baixinho mais gosta e, quem sabe, ele pudesse fazer um esforço para subir a Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário