Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

De virada: Blaze bate Wolves e permanece vivo na busca pelos Playoffs dessa temporada

Com um calor de matar, o Blaze F.A (3-3) derrotou o Petrópolis Wolves (1-3) de virada, na Vila Militar, na capital, nesse domingo (27), pelo placar de 16 a 12 e está mais perto dos Playoffs. Agora, o Petrópolis Wolves precisa derrotar as equipes do norte do estado em sequência para tentar se classificar. 

(foto: LiFFA)
O jogo foi nivelado por baixo. Wolves e Blaze jogaram com garra, por isso foi um jogo mais divertido pro final. Tanto que cada time teve superioridade em um tempo: o Wolves no primeiro, quando abriu 12 a 0 e o Blaze no segundo quando virou a partida forçando turnovers. 

O Wolves começou o jogo forçando fumble no kickoff, ai eu errei o FG. Na defesa, as corridas não entraram no primeiro período. No segundo, a defesa petropolitana forçou fumble e deixou o ataque em boas posições para pontuar e pontuaram - sem XP nos dois touchdowns. 

No segundo tempo, um show de Michel Sodré. Correndo muito bem, mas por ele, não pela OL. Todas as suas corridas eram em segundo esforço, não por gaps abertos ou grande bloqueios que impulsionavam suas tentativas. Ele e o RB Bahia do Oilers são as revelações de 2015, mas meu voto, desde já, é dele. Michel ainda fez um touchdown.

Pra virar o jogo, o destaque ficou com o LB Lyneker Conforti com duas interceptações - uma para touchdown. Bom atleta que também faz parte do Flamengo F.A.

Curtinhas:

O Pirulito polêmico!

As correntes na Vila Militar estavam um pouco polêmicas por dois motivos: não havia marcador de descida, ou seja, em alguns momentos do jogo a arbitragem, os atletas e a torcida não sabiam qual era a tentativa e o DE Diego "Cunhado" que era o "homem do pirulito" do Blaze, mas vejam só: ele foi ejetado e suspenso, ou seja, ele não poderia estar em área de jogo e estava. O fato foi relatado na súmula.


O Garoto do Blog

Eu não cuido do meu corpo para jogar e, sendo assim, sou um jogador muito mais "inofensivo". Por causa do Blog, sofri quatro holdings e uma falta por conduta antidesportiva do Blaze (tomei um tapa na cabeça pelo G Açai). Ou seja, foram 55 jardas de falta em mim, só por vingança desse veículo de comunicação. Ainda teve o G Mariano que pulou nos meus joelhos depois que a jogada acabou. Sorte.

Estamos de boa

Olha, eu achava que seria mais hostilizado, só que ao fim do jogo muita gente me pediu desculpa e eu também fiz isso. Não tem motivo para ficar com uma rivalidade. Gostei muito do TE Tubarão, ele foi muito gente boa comigo e teve zoação pelos dois lados. 
Parabéns, papais!

Nesse domingo foi a primeira vez que encontrei o OT Boliviano e sua esposa Jéssica Batista após ela anunciar que estava grávida. Parabéns pros papais e que venha um menino pra jogar pelo Blaze 2032 ou uma torcedora fanática igual a mãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário