Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2015

LiFFA acerta apoio para uniformes de arbitragem

No fim de março, a Liga Fluminense de Futebol Americano anunciou em sua página oficial que a partir de 2015 a arbitragem terá seu uniforme, acabando com a mescla no vestuário de cada "zebra". O apoio foi fornecido pela Tackle Sporwear e não há um prazo fixo no acordo entre as partes. O torneio ganha uma aparência mais profissional, a empresa ganha a divulgação.
 
O acordo foi anunciado no dia 23 de março. (foto: Divulgação/LiFFA)
A parceira disponibilizará sete uniformes para cada time integrante da Liga, independente se jogará/apitará ou apenas vai conduzir os duelos em 2015. Além disso, a empresa que é a patrocinadora oficial do linebacker da Seleção Brasileira, Gerson "Polamalu" Santos, vai dar descontos para os times que fazem parte do campeonato na compra de produtos de material esportivo.

Para o presidente da LiFFA, Davi Souza, essa união entre as duas partes reflete a seriedade do campeonato e é o primeiro passo para as metas dessa temporada:
 
"O inicio de parceria com a Tackle Sportwear mostra o quanto a LiFFA está em linha crescente. Uma empresa séria, com materiais de qualidade, ajuda a refletir todo trabalho organizacional da Liga Fluminense também para dentro de campo. A vinda deles, sem dúvidas, serve como um fôlego a mais para continuarmos nas metas de 2015. Um campeonato No Pads com boa evolução desportiva, e tirarmos o Estadual Full Pads do papel." - avaliou o presidente.
 
O Wolves, assim como os outros times, usou seu uniforme para arbitrar. (foto: Serjão Soares)

Opinião do Blog:

Esse primeiro passo em relação aos árbitros é para se aplaudir de pé. Esse é um projeto que estava na gaveta desde 2012 e, felizmente, será concretizado para 2015. Com a padronização da "zebras", a Liga cresce em credibilidade, pois quem olhava de fora via "uma galera apitando", agora há uma seriedade maior quanto a isso e eleva o espetáculo visual. Começo, aos poucos, a acreditar que o Full Pads vem em pouco tempo. Parabéns aos envolvidos, que a Liga tenha muitas outras conquistas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário