Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Mesmo com o retorno do Teresópolis Rockers, QB Edgard Monteiro fica em Andorinhas por "dívida"

Edgard em sua apresentação ao Andorinhas, em 2014
Com uma boa campanha em 2015 e alguns reforços do Itaipuaçu Krakens como o FB Bruno Andrews e o WR Dudu Oliveira, há uma certeza de que o Andorinhas Black Birds vem forte para a LiFFA desta temporada. Mas manter o elenco é importante e, mesmo com o retorno das atividades do Teresópolis Rockers para este ano - equipe que o revelou -, o QB Edgard Monteiro fica em Magé em 2016 por causa de uma "dívida" com o clube, entenda:

Edgard chegou em dezembro de 2014 aos Black Birds vindo do Teresópolis Rockers' - que parou suas atividades e foi inativo em 2015 -, brigou pela vaga de titular com o consistente Bernardo. O MVP de 2012 ganhou a titularidade, mas não conseguiu se doar como gostaria para o time. Para o lançador, ele ainda precisa jogar tudo que sabe:

"Eu quero dar o meu melhor pra eles, e ainda não fiz isso. (2015) Foi um ano complicado e sei que não permiti que eles me utilizassem tanto quanto poderiam. Isso foi algo que me fez muito mal." - argumentou, o camisa 16.

Edgard em seu touchdown vs Itaipuaçu Krakens
Mas Edgard ainda mantém seus laços com a equipe da Serra Fluminense e, certamente, ainda voltará a vestir a camisa verde e preta. Lá ele fez história, lá ele foi o Ed que 'comia a bola', fazia sua magia. E digo mais: com o HC Rafael Menezes, ex-OL de Seleção Brasileira, tudo o que quarterback queria ter, ele terá, finalmente, uma boa linha ofensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário