Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Lucas Diogo é do Rio das Ostras Warriors

Ano novo, jogadores novos e alguns nem tanto. O Rio das Ostras Warriors auxiliou na produção da LiFFA 2014 e monta um elenco para a disputa do campeonato dessa temporada, além de já estar bem encaminhado quanto aos equipamentos, mas a notícia da semana é a volta do CB Lucas Diogo ao futebol americano do interior, agora como atleta dos 'Guerreiros'.

Lucas foi alvo de críticas no fim de 2014 ao entregar o Playbook de defesa ao Volta Redonda Falcons, que seria adversário do seu ex-time, o Itaipuaçu Krakens. O atleta estava sem clube desde então. Diogo volta ao esporte com um discurso humilde e com os pés no chão:

"A princípio não devo jogar a LiFFA, mas estou no Warriors me preparando. Há um bom elenco e estou chegando para somar, sou um novato no time. E desde já agradeço ao Presidente Arthur Ávila, ao Malone Abalim e ao Thiago - que foi meu Presidente quando joguei no Jubartes - por me receberem em Rio das Ostras e me darem essa chance."

Para o presidente do time, Lucas chega para ajudar os atletas e ressalta a importância da segunda chance: 

"Ele conversou comigo sobre o assunto e o que havia acontecido. Realmente, ele estava errado, sem sombra de dúvidas, mas ele admite e sabe que não deveria ter feito aquilo. Achei viável dá-lo uma chance na equipe. Tendo em vista que o problema foi com o Krakens e não com Warriors. Acho que ele tem muito a acrescentar a equipe e aos demais atletas."



Nenhum comentário:

Postar um comentário